4 planos de atividade física para fazer na dieta

Você quer emagrecer, mas ainda não entendeu o que fazer para isso? Não desanime, é mais normal do que você imagina. ÀS vezes, as pessoas cultivam hábitos não saudáveis por tanto tempo, que não sabem o que fazer para mudar sua rotina.

No entanto, o primeiro passo para a mudança é ter força de vontade! E se você está disposto a modificar o seu corpo, será preciso algum esforço, mas com um pequeno diferencial.

Já ouviu falar na dieta dos 21 dias? Pois é dela que vamos falar hoje. Vamos te mostrar como é possível emagrecer em pouco tempo, e ainda potencializar os resultados com um plano de atividades físicas para fazer na dieta. Ficou curioso? Então confira nossas dicas!

atividade física

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Spinning

Se você é uma pessoa que adora pedalar, então certamente vai se dar bem com as aulas de spinning. Durante as aulas, os professores garantem que a pedalada vai ser cheia de diversão e adrenalina, e você ainda consegue emagrecer super rápido, já que se trata de uma atividade aeróbica bem intensa.

Esse é um dos planos de atividade física para que você faça na dieta. Combinar exercício com o método dos 21 dias trará resultados incríveis para o seu corpo.

Jump

Sabia que pular é um ótimo exercício para emagrecer? Isso mesmo. Existem academias com ótimos professores de jump. Você pula em uma pequena cama elástica ao som de músicas super agitadas, para dar mais ânimo ainda!

Ou se você não quer ir até a academia para pular, pode comprar uma corda e pular em casa. Você pode se surpreender com o que vinte minutos pulando corda são capazes de fazer com seu corpo.

Corrida

A corrida é um plano de atividade física para fazer na dieta bem alternativo. Isso porque você pode escolher correr na esteira de uma academia, ou pode preferir correr ao ar livre, em um parque ou até mesmo no quarteirão onde mora.

Além disso, a corrida faz com que percamos muitas calorias em pouco tempo, como é o caso da dieta dos 21 dias, e por isso, combinando os dois você verá resultados incríveis em três semanas apenas.

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Caminhadas

Se você não é do tipo que gosta de fazer muito esforço físico, pode optar pelas caminhadas. Cinquenta minutos por dia não farão com que você se canse muito, e você ainda tem a oportunidade de sair, respirar um ar fresco e ver gente nova todos os dias.

A vantagem da dieta dos 21 dias do doutor Rodolfo Aurélio, é que ela não precisa de exercícios físicos para funcionar. Somada a eles, ela fica mais potente, isso é verdade, então a caminhada é um exercício que ajuda a trazer resultados mais rápidos, mas sem exigir que você se mate durante a atividade.

Bom, se você estava procurando por 4 planos de atividades físicas para fazer na dieta dos 21 dias, essas são as nossas dicas. Escolha o plano que mais tem a ver com você, combine-o com a dieta e se surpreenda com os resultados.

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