6 motivos para consumir balas de colágeno

Quem não quer a pele mais bonita, além de combater a obesidade e a flacidez (pós-emagrecimento) só pelo simples fato de mastigar uma bala? Essa realidade já é possível com as balas de colágeno. Se trata de uma gelatina farmacêutica que ao ser ingerida, derrete, e se transforma em um gel que reduz o apetite e sacia sua fome.

Está de dieta? Confira 4 exercícios físicos que poderão te ajudar

Então vamos há 10 motivos que vão te fazer começar a usar essa milagrosa forma de emagrecimento, além de combater as gorduras localizadas. Mas a primeira coisa que é preciso saber é que sozinhas as balas de colágeno não resolvem todo o problema.

balas de colágeno

6 motivos para consumir balas de colágeno

1 – Saciedade

Como dito anteriormente, as balas de colágeno reduzem o apetite e garantem a saciedade da fome. Ao se derreterem, elas revestem a parede do estômago, mas, não precisa se preocupar. Depois de um tempo o organismo absorve as propriedades do colágeno e o excesso é eliminado na urina.

2 – Emagrecimento

A consequência da sensação de saciedade é o emagrecimento. Naturalmente, acabamos por comer menos quantidade de comida a partir do momento que se começa a ingestão de balas de colágeno. Além de favorecer o metabolismo.

3 – Combate à flacidez da pele

O colágeno é muito importante porque é proteína que age diretamente na pele. Essa substância é natural do nosso corpo, produzida pelo nosso organismo, entretanto, entre os 25 e 30 anos, começa um declínio na produção dele. A reposição através das balas de colágeno combate a flacidez da pele e auxilia no tônus muscular.

balas de colágeno

4 – Resultado rápido

Os especialistas garantem que os resultados são bem rápidos. Dentro de dois ou três meses de uso já é possível ver uma melhora de 10 a 20% na elasticidade da pele além de até 10% de reforço na firmeza. Lembrando que varia de pessoa para pessoa e cada corpo é único, dependendo de fatores intrínsecos, o envelhecimento cutâneo é diferenciado.

5 – Gordura localizada

As balas de colágeno também agem de forma eficaz para reduzir gordura. Elas têm princípios ativos fitoterápicos que além de controlar o apetite, queimam células adiposas, diminuem o desejo de ingerir glicose. A caralluma, a gymena e a garcínia são imprescindíveis na redução do consumo de carboidrato além de agir diretamente naquela gordura localizada que incomoda tanto.

6 – Auxiliam na digestão

As balas de colágeno auxiliam no trato digestivo e mesmo quem tem deficiência na absorção de substâncias, pode realizar a ingestão, pois o produto tem melhor capacidade de aceitação do organismo, além de resistir à maioria das químicas.

Ele fornece ao nosso corpo as proteínas relacionadas às fibras elásticas. As balas de colágeno, quando absorvidas pelo nosso organismo, tem capacidade de absorver aminoácidos que são hiper necessários para a produção dessas fibras.

Os nutricionistas reforçam que é importante manter um contato próximo com profissionais capacitados, além de regularizar detalhes no hábito e na rotina diária. Realizar atividades físicas, dormir bem e manter uma disciplina alimentar é muito importante para obter os resultados esperados o mais rapidamente possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *